Ao intervalo, Portugal está a vencer Azerbaijão por 1-0, golo de Rafa (13’), na última jornada do apuramento para o Europeu de 2015, que se realiza na Noruega.

Rui Jorge apresentou uma formação com várias alterações no onze inicial, uma vez que pretendia dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados. Edgar Ié, Rúben Neves e Iuri Medeiros estrearam-se na seleção sub-21, enquanto Rui Silva e Hélder Costa também ficaram no banco.

Foi precisamente dos pés do avançado do Sporting que saiu o primeiro remate do jogo, embora tenha saído por cima da baliza. Três minutos depois, numa boa jogada de contra-ataque, Esgaio cruza para Rafa, que não consegue receber, e Ricardo Pereira remata para uma boa defesa de Magomedaliy. Os jogadores portugueses reclamaram golo, mas o árbitro nada assinalou.

Aos 13 minutos surge o golo de Portugal, apontado por Rafa, após mais uma boa incursão de Esgaio, desta vez acompanhado por Iuri medeiros. O médio do Sporting cruza para um remate cruzado do bracarense à entrada da área.

Iuri Medeiros, aliás, um dos mais interventivos, assim como Esgaio, Rafa e Ricardo, jogadores que estão a dar muito trabalho aos azeris.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.