O defesa Edgar Iê já integrou hoje os trabalhos da seleção portuguesa de futebol de sub-21 e deverá estar apto para a partida de sexta-feira frente à Macedónia, da terceira jornada do grupo B do Europeu da categoria.
O jogador, dos quadros do Belenenses, esteve a contas com um traumatismo na perna direita, que o impediu na sessão de treino de quarta-feira de treinar com os companheiros, mas hoje já participou no apronto, nos 15 minutos que foram abertos à comunicação social.
Também Daniel Podence, a contas com uma mazela muscular, participou na sessão e deve, igualmente, ser opção para a decisiva partida frente à Macedónia.
Em sentido inverso, o defesa-central Rúben Semedo e o médio Bruno Fernandes vão falhar a partida, uma vez que já viram dois cartões amarelos nesta competição e terão de cumprir um jogo de suspensão.
Portugal defronta na sexta-feira a Macedónia, na terceira e última jornada do grupo B do Campeonato da Europa de sub-21, que se realiza na Polónia, uma partida em que apenas o triunfo poderá fazer a formação lusa ainda sonhar com o apuramento para as meias-finais da prova.
A partida está agendada para as 20:45 locais (19:45 em Lisboa), no estádio da cidade de Gdynia, e terá arbitragem do eslovaco Ivan Kruzliak.
Comentários