João Carvalho afirmou que provavelmente vai fazer a pré-época com o Benfica. Na conferência de imprensa da seleção sub-21, o jogador dos ‘encarnados’ que terminou emprestado ao Vitória de Setúbal reforçou que tem contrato, mas que o seu foco está na seleção sub-21.

“Tenho contrato com o Benfica. Devo fazer a pré-época, mas ainda não sei como fazer. Agora estou focado na seleção e depois pensaremos nisso”.

Sobre os adversários que Portugal vai encontrar no Campeonato da Europa de sub-21, João Carvalho disse que todos os oponentes são complicados e que o jogo mais importante é o primeiro.

“Temos de focar no primeiro jogo. O próximo é sempre o mais difícil. Todos os adversários são muito fortes. Não vamos rebaixar nenhuma das seleções. Vamos pensar no primeiro jogo. Nós temos um coletivo forte e vamos tentar aproveitar os pontos fracos para nossa vantagem”.

A seleção portuguesa de sub-21 continua a trabalhar na Cidade do Futebol onde está a preparar a participação no Europeu de Sub-21 que vai decorrer este ano na Polónia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.