Tiago Martins vai fazer parte da equipa de arbitragem que irá dirigir a final do Euro sub-21, entre Inglaterra e Espanha. O árbitro português será AVAR - assistente de videoátrbitro -  numa equipa liderada pelo norueguês Espen Eskas, que terá como assistentes os seus conterrâneos Jan Erik Engan e Isaak Elias Bashevkin. No VAR estará o alemão Christian Dingert.

A final do Europeu de sub-21 de 2023 entre as seleções de Espanha e de Inglaterra realiza-se no sábado na cidade de Batumi, na Geórgia, a partir das 17h00.

A Espanha eliminou a Ucrânia na meia-final, ao vencer por 5-1. A Inglaterra, carrasco de Portugal nos quartos de final, afastou a sensação seleção de Israel, vencendo por 3-0.

A Espanha soma cinco títulos nesta categoria, podendo somar o sexto em caso de vitória, enquanto a Inglaterra soma apenas dois, tendo possibilidade de alcançar o seu terceiro troféu.

A seleção espanhola lidera o ranking de títulos europeus de sub-21, a par da Itália, ambos com cinco, seguidos pela Alemanha, com três, da antiga União Soviética (hoje Rússia), Países Baixos e Inglaterra, todos com dois, enquanto as seleções da Suécia, da França, da antiga Jugoslávia (hoje Sérvia) e da República Checa somam um.