O internacional sub-21 português, Rúben Vezo, quer levar a Holanda de vencida no play-off que permite o acesso à fase final do Europeu da categoria, em 2015, sediado na República Checa.

O defesa do Valência relembrou as oito vitórias obtidas em outros tantos jogos na fase de qualificação do grupo 8. "Somámos oito vitórias até agora. A maior parte dos nossos jogadores estão nos principais clubes nacionais, por isso temos qualidade para vencer a Holanda. Estamos conscientes das dificuldades que a Holanda nos vai causar, é uma equipa muito forte mas nós temos também muitos argumentos e estamos confiantes", atirou.

O futebolista lamentou ainda a indisponibilidade de Edgar Ié e Bruma, devido a lesão, mas acredita que Tomané e Tobias Figueiredo os poderão substituir da melhor forma: "É uma pena mas os jogadores que vêm também trazem qualidade e de certeza que vão corresponder", afirmou de seguida.

Depois de ter sido convocado por Paulo Bento para a seleção A no jogo com a Albânia, o futebolista regressa aos escolhidos de Rui Jorge nas partidas decisivas diante dos holandeses. A primeira mão será disputada em Alkmaar, na próxima quinta-feira, e a segunda volta realizar-se-á no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, no dia 14 de outubro.