Cristiano Ronaldo, avançado português, concedeu uma entrevista à France Football e abordou a final do Europeu com a seleção francesa, recordando o que lhe disse Antoine Griezmann, jogador francês, uns dias depois.
"Pouco depois da final do Euro, quando estava de férias em Miami, encontrei o Antoine Griezmann num restaurante. Ele veio à minha mesa e com um sorriso cúmplice disse-me: 'Cristiano, detesto-te!'", recordou o jogador português.
A France Football convidou ainda Ronaldo a recordar os bastidores da final do Euro2016, que os lusos acabaram por vencer.
"Estava convencido de que a serenidade seria a chave de tudo. Sabíamos que tínhamos uma grande vantagem: não éramos favoritos. Os franceses achavam que iam ganhar facilmente...Quando começámos a aquecer no relvado senti que estavam muito descontraídos. Olhei para eles e vi que riam muito. Claro que todos têm o direito de sorrir antes de um jogo mas o semblante de todos era muito feliz. A linguagem corporal mostrava confiança e eu usei isso, como capitão, para motivar os meus companheiros", explicou.
Ronaldo recordou ainda o momento em que teve de abandonar a partida devido a lesão.
"Fui para os balneários com o médico para fazer um diagnóstico rápido. Estava mal, estava a chorar. Tinha medo que fosse muito grave. O médico tranquilizou-me, mas eu continuava a chorar...", recordou.
Comentários