O futebolista da seleção sueca e da Juventus Dejan Kulusevski, que teve um teste positivo ao novo coronavírus antes do início do Euro2020, voltou hoje a treinar normalmente e está apto a ser utilizado no jogo frente à Eslováquia.
Kulusevski foi sujeito a um teste na segunda-feira que deu negativo e no dia de folga dos companheiros treinou sozinho a preparar-se para o próximo jogo.
O jogador aparece numa foto no 'Instagram' oficial da Federação Sueca de Futebol, a andar de bicicleta ergométrica, com a mensagem “adivinha quem voltou?”.
Quem também teve um teste positivo para a covid-19 foi o seu companheiro de seleção Mattias Svenberg, médio do Bolonha, de Itália, que ainda não voltou a treinar e dificilmente estará disponível para o jogo com os eslovacos.
A Suécia defronta na sexta-feira, na segunda jornada do Grupo E, a Eslováquia, em São Petersburgo, na Rússia, enquanto a Espanha enfrenta a Polónia, em Sevilha.
A Eslováquia lidera surpreendentemente com três pontos, ao fim da primeira jornada, seguida da Espanha e da Suécia, ambas com um ponto, e da Polónia, que ainda não pontuou.
Comentários