Nani entrou no segundo tempo na goleada de Portugal sobre a Estónia por 7-0. O extremo mostrou-se agradado com a exibição e o resultado.

"Despedimo-nos da melhor maneira. Esse era o nosso objetivo. Fazer muitos golos e uma excelente partida. Não sofremos. Melhor resultado era impossível", disse Nani, que aproveitou para deixar uma mensagem aos adeptos: "Estejam connosco desde o primeiro ao último minuto, a acreditar sempre. Perdendo ou ganhando. Porque nós estamos confiantes que vamos trazer bons resultados para o nosso país mas para isso temos de estar todos unidos e acreditar até ao fim".

Na goleada de Portugal houve um jogador em destaque. Quaresma marcou dois golaços e esteve em outros quatro de Portugal. A exibição do ´Mustang` não surpreendeu Nani.

"Não estou surpreendido. Somos um grupo forte, o treinador tem as suas opções e hoje demonstrou que acredita em todos os jogadores. Fico contente com isso, por ver que qualquer jogador que entrar tem uma mais-valia para a nossa Seleção. É bom porque quando não há luta não é bom sinal. Ambicionamos ganhar um campeonato, temos de acreditar em todos e isso é o mais importante. O Quaresma é um excelente jogador e tem demonstrado esta época, está confiante, foi campeão na Turquia e tem feito um excelente trabalho na Seleção. Não é de estranhar. Estou em excelente forma. Estou confiante e preparado para qualquer situação, para ajudar. Cabe ao treinador decidir", atirou.

Para o jogador do Fenerbahçe, Fernando Santos terá boas dores de cabeça na hora de escolher o onze para apresentar em cada partida no Eurp2016.

"É um bom sinal porque, se um jogador não estiver em condições, temos outro. E isso é importante se queremos continuar a sonhar com a conquista do título. Todos os 23 têm algo para dizer neste Europeu e espero que todos possam demonstrar um pouco do melhor que sabem fazer e que isso possa contribuir para o título para o nosso país", comentou.

Portugal segue esta quinta-feira para França onde fará a sua estreia no Europeu de Futebol no dia 14, frente a Islândia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.