O internacional francês Samir Nasri foi um dos jogadores envolvidos na mais recente polémica na seleção francesa, juntamente com Ben Arfa e Diarra, por terem discutido no balneário. No entanto, o jogador do Manchester City parece 'determinado' a continuar a ser notícia pelas piores razões, ao insultar um jornalista francês após a eliminação dos 'blues' diante de Espanha.
«Escreves m... todos os dias», atirou o internacional gaulês, indo de seguida mais longe nas suas palavras: «Filho da p..., como podes escrever que eu sou mal educado?»
A postura de Nasri já foi reprovada pelo selecionador Laurent Blanc. «É muito, muito mau para a sua imagem. É algo muito desagradável, mas reitero que é um problema do Samir com a imprensa. É mau para a imagem dele, mas quando está ao serviço de França, é mau também para a imagem de toda a equipa», explicou.
«Pelo que percebi, ele faltou ao respeito para com os jornalistas, que a dada altura lhe faltaram ao respeito a ele. Após o primeiro incidente disse-lhe o que pensava, mas ele não percebeu a mensagem», acrescentou.
Já o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graët, tentou esvaziar a polémica em torno do médio francês. «Voltou a deslizar, mas é preciso relativizar o incidente e vou ver o que se passou. Nasri tem um comportamento exterior difícil, mas está motivado e feliz por estar na seleção. Não estou lá para o condenar, sou uma pessoa que sabe discutir e ouvir e vou escutá-lo para perceber qual é, realmente, o problema», rematou.
Comentários