Este artigo tem mais de 12 anos
Médio da seleção nacional confessou que nunca fica satisfeito depois de sair de campo em jogo com a camisola das quinas.
A Dinamarca, próxima adversária de Portugal, surpreendeu na primeira jornada do Grupo B ao vencer a Holanda por 1-0, e Miguel Veloso sabe que só a vitória interessa à seleção portuguesa.
«Perder não pode entrar no nosso pensamento. Sabemos que o jogo com a Alemanha foi um momento difícil, mas já vi equipas a passarem com três pontos. Temos de acreditar na passagem aos quartos», começou por dizer, esta segunda-feira, Miguel Veloso, que partilhou mesa com o extremo Nani, na última conferência de imprensa antes de viajar para Lviv.
Miguel Veloso, médio da seleção nacional, confessou ainda que quando sai de campo, nunca fica satisfeito com a sua exibição, ansiando sempre mais.
«Todos os jogos que realizo não fico satisfeito, quero sempre mais. Queríamos ganhar à Alemanha. Quanto ao facto de poder perder o lugar, cabe ao mister decidir. Com certeza que quem irá jogar, fará o seu melhor pela seleção. Todos os jogadores querem jogar, e aqueles que estiverem dentro de campo, farão o seu melhor», afirmou o médio do Génova.
Miguel Veloso mostrou-se muito eficaz no setor mais recuado do meio-campo, tendo conseguido anular o poderio ofensivo dos germânicos, movido pelo "Real" Ozil. Mas o tema das conferências de imprensa de Portugal continua a ser a falta de eficácia quanto aos golos lusos.
«Pode ser que a bola entre. Isso dará mais confiança a esta equipa, para podermos pensar nos outros jogos de outra forma. Cabe a nós refletir onde não estivemos tão bem, para no próximo jogo darmos o nosso melhor em prol da equipa, mas infelizmente nem sempre é possível», explicou.
«A bola não quer entrar. O importante é continuar a procurar a sorte, até que a bola entre», acrescentou.
O jogo entre Dinamarca e Portugal está agendado para as 17 horas portuguesas, mais duas na Ucrânia, e será arbitrado pelo escocês Craig Thomson.
Comentários