Renato Sanches: "A equipa teve mais energia e deu muito mais contra a França do que frente à Alemanha"

Este artigo tem mais de 3 anos
O médio português falou ainda da possibilidade de agarrar a titularidade e dos elogios de Fernando Santos.
Renato Sanches:
Renato Sanches em ação no treino de Portugal no Estádio Illovszky Rudolf. EPA/HUGO DELGADO

Renato Sanches foi o jogador escolhido por Fernando Santos para falar aos jornalistas em conferência de imprensa esta sexta-feira. Confira as palavras do médio internacional português.

Elogios: "Hoje estamos bem, mas se amanhã estivermos mal também vão cair em cima de nós. Não é isso que faz de nós melhores ou piores jogadores. Não nos podemos levar pelos elogios ou pelas redes sociais, mas pelo que conseguimos fazer dentro de campo. Também é preciso desfrutar, mas sempre com a intenção de ganhar."

Palavras de Fernando Santos sobre o seu corpo: "Eu sou um jogador possante e utilizo o meu corpo para ajudar, e sinto-me bem com isso. Há outros jogadores que têm outro tipo de qualidades. Eu gosto de utilizar o corpo e se é uma qualidade tenho de aproveitar, mas nem sempre é possível proteger a bola só com o nosso corpo."

Titularidade: "Eu sempre que entro, entro para dar o meu melhor e tive a oportunidade de jogar a titular frente à França. Acredito que fiz um bom jogo, à semelhança dos meus restantes colegas. Também podemos olhar para a exibição de outros, como por exemplo o Palhinha que entrou na segunda parte e esteve muito bem. Nós todos estamos bem e preparados para dar uma boa resposta quando o mister apostar em nós."

França: "Acho que ajudei a dar intensidade à equipa, mas acho que globalmente a equipa teve mais energia e deu muito mais no duelo contra a França do que frente à Alemanha."

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar