A imprensa desportiva desta terça-feira centra toda a sua atenção na estreia de Portugal no Europeu de futebol de 2020. Os campeões europeus começam a defesa do título frente a Hungria, no primeiro jogo do Euro2020 com o estádio cheio.
As movimentações dos 'grandes' no mercado de transferências e acusações a Jorge Jesus são outros temas em destaque nos matutinos desportivos desta terça-feira.
A Bola
Hungria – Portugal às 17h: era uma vez em Budapeste; e assim começa a história (é, pelo menos, como um dia a queremos contar aos nossos netos...) de como Portugal se tornou bicampeão europeu.
Record
Os campeões somos nós: Seleção estreia-se hoje com confiança e ambição; Hungria – Portugal às 17h; “Queremos dar uma alegria aos portugueses”, Fernando Santos; “Vamos fazer um bom Europeu”, Cristiano Ronaldo; “Não sou o jogador que era, mas adapto-me”.
Sporting: “Tenho aí o meu amigo Porro”, Pipa já conhece o interesse leonino.
Benfica: Mónaco quer 4 milhões de euros por Gil Dias.
FC Porto: Grujic acredita que vai ficar.
O Jogo
Importam-se de repetir? O campeão europeu arranca hoje para a defesa do título conquistado em 2016; Hungria – Portugal às 17h; Nélson Semedo ocupa a vaga de João Cancelo; “Melhor recorde seria ganhar dois Europeus seguidos”, Ronaldo; “Temos de estar no nosso melhor nível”, Fernando Santos.
FC Porto: mercado fechado até julho.
Sporting: Nápoles sondou Palhinha.
Benfica: “Jesus trata todos mal”, Will Dantas, agente de Pedrinho, acusa técnico de “prepotência”.
Comentários