São adversários na Taça de Inglaterra mas não é só em campo que Swansea e Wolverhampton serão rivais. Carlos Carvalhal e Nuno Espírito Santo, técnicos portugueses em equipas inglesas têm um alvo que também é... português.

Segundo avança o jornal Record, os técnicos lusos gostavam de contar com André Silva no seu plantel, que lhes poderia dar mais uma 'arma' para lutar pelos seus objetivos.

A imprensa italiana afirma que o internacional português deve continuar no AC Milan, clube para onde se tranferiu esta temporada, proveniente do FC Porto, mas as casas de apostas inglesas apontam o Swansea como o favorito para receber o jogador.

Recorde-se que a própira empresa transalpina já tinha avançado que o clube de Milão tinha recusado uma proposta de Wolverhampton, que terá oferecido 38 milhões de euros para garantir o jogador.

Quem poderá ter uma palavra a dizer neste negócio é Jorge Mendes, representante dos dois treinadores e do jogador.  Swansea e Wolverhampton disputam esta noite a passagem à próxima eliminatória da Taça de Inglaterra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.