O Fulham derrotou o Leeds por 2-0 na noite de terça-feira e garantiu um lugar nos quartos de final da Taça de Inglaterra. O momento alto do jogo foi o grande golo assinado pelo internacional português João Palhinha, que abriu caminho ao triunfo.

Porém, o treinador dos 'cottagers', Marco Silva confessou no final da partida que não viu ao vivo o fantástico momento protagonizado pelo seu compatriota.

"Não vi. Estava a conversar com o quarto árbitro sobre uma possível falta e não vi nesse momento. Mas agora já vi, foi excelente!", explicou o treinador luso na conferência de imprensa que se seguiu à partida em Craven Cottage.

Marco Silva lamentou, depois, o facto de não ir poder contar com o médio nos dois próximos jogos, a contar para a Premier League inglesa, frente a Brentford e Arsenal, depois de este ter visto no encontro com o Leeds o 10.º cartão amarelo da temporada.

"Claro que nos vai fazer falta. É um jogador importante para nós em muitos momentos do jogo, mas entrará outro e certamente fará bem o seu trabalho" sublinhou Marco Silva.

Uma das peças fundamentais do Fulham, Palhinha leva quatro golos em 28 jogos no conjunto de todas as competições pela formação londrina, à qual chegou no início da temporada, proveniente do Sporting.

(RE)VEJA O GRANDE GOLO DE JOÃO PALHINHA