É uma das surpresas na Taça da Liga inglesa. O Manchester United foi eliminado pelo Bristol City, da segunda divisão inglesa, em encontro dos quartos de final da prova.

Os golos apenas surgiram na segunda parte. O clube de Bristol colocou-se em vantagem aos 51 minutos, com Marlon Park a passar a bola para Joe Bryan, que inaugurou o marcador no encontro.

Passado apenas sete minutos, foi a vez de Zlatan Ibrahimovic marcar o golo do empate. No entanto, o Manchester United viria a conhecer o sabor da derrota muito perto do final do encontro.

Aos 90+3, Matty Taylor faz uma assistência para Korey Smith, que colocou o resultado em 2-1 e foi responsável pela eliminação dos 'red devils' da competição.

Igual resultado (2-1) alcançou o Chelsea na receção ao Bournemouth, num encontro que teve igualmente um final ‘dramático’.

Em Stamford Bridge, o brasileiro Willian deu vantagem aos ‘blues’, aos 13 minutos, mas Gosling, aos 90, empatou a partida e relançou os forasteiros na eliminatória.

Quando era esperado que a decisão do encontro seguisse para prolongamento, o espanhol Morata, aos 90+1 minutos, garantiu o triunfo do Chelsea.

O Bristol City e o Chelsea juntam-se nas meias-finais a Arsenal e Manchester City, que já tinha alcançado o apuramento na terça-feira.

*Artigo corrigido a 21 de dezembro, às 08h09

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.