A avançada brasileira Marta Cintra, de 20 anos, é o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, anunciou hoje o clube, sem divulgar pormenores sobre o contrato.

Em declarações ao canal televisivo do Benfica, Marta Cintra, internacional sub-20 brasileira, prometeu trabalhar a 100% e ambição para conquistar o título de campeã portuguesa.

“Estou aqui para almejar coisas boas com a equipa. O melhor será ser campeã”, disse, acrescentando: “Cheguei com o propósito de dar o meu melhor pela equipa, e podem acreditar que darei 100 por cento pelo Benfica".

No Brasil, Marta Cintra representou o Menina Olímpica, o Rio Preto, o Ceará, o Foz Cataratas e o Grémio, clube no qual jogava desde 2018.

A equipa de futebol do Benfica, que na quarta-feira conquistou a primeira edição da Taça da Liga feminina de futebol, respeitante à época passada, ao bater na final o Sporting de Braga por 3-0, está a disputar a fase de apuramento de campeão da I Liga de futebol feminino, depois de ter terminado a fase regular na segunda posição da zona sul, atrás do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.