O avançado português continua a marcar golos decisivos ao serviço do Lokomotiv de Moscovo e ontem apontou provavelmente um dos melhores golos da sua carreira num jogo a contar para os dezasseis-avos de final da Taça da Rússia.

Mas vamos por partes para entender a importância deste golo de Éder no triunfo do Lokomotiv de Moscovo. Na deslocação ao reduto do Baltika Kaliningrad, em jogo a contar para a Taça da Rússia, o Lokomotiv de Moscovo começou a perder aos 28' minutos com um golo de Kasaev. No entanto, antes do intervalo, o jovem Aleksey Miranchuk fez o empate aos 35' minutos e garantiu um empate no regresso aos balneários.

Só que no segundo tempo o Baltika Kaliningrad voltou a colocar-se na frente do marcador aos 64' minutos e parecia que o Lokomotiv de Moscovo estava em dificuldades para dar a volta ao marcador até que aos 73' minutos Rifat Zhemaletdinov deu o seu lugar a Éder e o avançado português só precisou de pouco mais de 14 minutos em campo para marcar um golo soberbo aos 87' minutos e levar o jogo para prolongamento.

Já no prolongamento, Anton Miranchuk fez o 3-2 para o Lokomotiv de Moscovo e garantiu a passagem à próxima fase da Taça da Rússia, mas o golo de Éder, esse, irá figurar certamente na galeria dos melhor golos apontados pelo 'herói' do Euro2016. Veja e delicie-se com este lance de Éder.

Agora o golo de Éder visto de outro ângulo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.