com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

"Jovic tem de convencer-nos de que é responsável e não deu qualquer passo nesse sentido, mas as portas estão abertas"

Antigo jogador do Benfica não é chamado à seleção desde setembro.
Jovic em ação pela Sérvia EPA

O selecionador da Sérvia deu uma entrevista ao diário 'Blic' na qual revela a razão para não ter chamado Luka Jovic para os últimos compromissos da equipa. Para Ljubisa Tumbakovic, Jovic é o principal responsável pela sua própria ausência.

"Eu trato cada jogador de modo a que cada um possa dar o máximo pela seleção. Nunca renunciei a nenhum jogador, mas um dos que se afastou da seleção foi Luka Jovic. A verdade é apenas esta. Não existe nenhum conflito entre mim e o Jovic. O problema do Jovic é ele próprio", começou por dizer.

Tumbakovic explicou ainda que "de repente, Jovic deixou os treinos e parou de atender [chamadas]. Como treinador, contarei sempre com um futebolista com esse talento porque não seria profissional da minha parte não pensar nele. Mas é ele quem tem de convencer-nos, à  imprensa, aos adeptos, às pessoas da federação e a mim como seu selecionador de que está preparado e é responsável. Ele não deu qualquer passo nesse sentido."

"As portas estão abertas para Jovic. Guiei muitos jogadores para o caminho certo, por que é que não posso fazer o mesmo com ele?", concluiu Ljubisa Tumbakovic.

Recorde-se que, em Setembro, Jovic entrou nos últimos minutos da derrota (2-4) contra Portugal, acabou por sair lesionado e foi, por isso, dispensado do duelo seguinte contra o Luxemburgo. No entanto, poucos dias depois, o avançado alinhou pelo Real Madrid frente ao Levante, o que não terá agradado ao selecionador sérvio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.