O antigo centrocampista do FC Porto junta-se, no conjunto grego, aos compatriotas Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins e ainda a David Carmo.
Na quinta-feira, Carlos Carvalhal deixou o Olympiacos, por mútuo acordo, na sequência da saída do diretor desportivo Pedro Alves, depois de as partes terem concluído não haver condições para a continuidade do projeto.
No Olympiacos, além da estreia no 'onze' inicial dos recém-chegados David Carmo (ex-FC Porto) e Chiquinho (ex-Benfica), o também novo recruta André Horta (ex-Braga) foi lançado para o último quarto de hora, tal como Daniel Podence, enquanto João Carvalho não saiu do banco.
A cumprir a quinta temporada no emblema minhoto, o médio natural de Almada vai ter a segunda experiência no estrangeiro, depois de ter atuado nos norte-americanos do Los Angeles FC entre 2018 e 2019, por empréstimo do Sporting de Braga.
O Panathinaikos garantiu assim uma vaga nos quartos de final, juntando-se a PAOK, Atromitos, OFI Creta, Panetolikos, Aris Salonica, Panserraikos e ao vencedor da eliminatória entre Levadiakos e Niki Volos, do qual falta disputar a segunda mão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.