O PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou hoje sem golos em casa do Panathinaikos, em jogo da 28.ª jornada da I Liga grega de futebol, segunda no ‘Grupo dos Campeões' que irá determinar o vencedor da competição.

A equipa de Salónica, depois da derrota caseira por 1-0 frente ao líder Olympiacos no recomeço da prova, não foi capaz de superar o Panathinaikos e arrisca-se a perder o segundo lugar para o AEK Atenas, caso este vença no terreno do OFI Creta, no domingo.

O internacional português Vieirinha foi titular na equipa de Salónica, mas seria substituído ao intervalo, pelo brasileiro Leo Matos, enquanto o seu compatriota João Nunes, que alinha na equipa de Atenas, foi lançado aos 88 minutos, a render o italiano Frederico Macheda.

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, lidera o campeonato, com 69 pontos, seguido do PAOK, com 53, do AEK Atenas, com 52, do Panathinaikos, com 46, do Aris Salonica, com 37, e do OFI Creta, com 34.

Finalizadas as primeiras 26 jornadas da Liga grega, as 14 equipas são divididas em dois grupos, um que integra os seis primeiros, que vai definir o campeão e os lugares europeus, e outro que integra os restantes oito, que disputam um ‘play-off' de manutenção.

A Liga da Grécia esteve suspensa desde meados de março, devido à pandemia da covid-19, até 06 de junho, com o arranque da disputa do chamado 'grupo dos campeões' e do 'play-off' para apurar os lugares de manutenção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.