O Shanghai SIPG, treinado por Vítor Pereira, e o Al Ain, de Pedro Emanuel, qualificaram-se hoje para a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática de futebol.

Em Xangai, na China, num encontro à porta fechada por causa do coronavírus, a equipa chinesa teve de esperar pelos 15 minutos finais da partida para assegurar o triunfo sobre o clube tailandês Buriram.

Li Shenglong, entrado quatro minutos antes, adiantou a equipa de Vítor Pereira, aos 77 minutos, com o austríaco Marko Arnautovic (90+3) e o brasileiro Hulk (90+6) a confirmarem o triunfo.

Nos Emirados Árabes Unidos, Saeed Jumaa deu o triunfo ao Al Ain sobre os uzbeques do Bunyodkor, por 1-0, com um golo marcado aos 78 minutos.

O Shanghai SIPG vai agora integrar o grupo H, juntamente com os australianos do Sydney FC, os japoneses do Yokohama Marinos e os sul-coreanos do Jeonbuk, treinado por José Morais.

Já o Al Ain vai encontrar, no grupo D, o Al Nassr, equipa saudita comandada por Rui Vitória, o Al Sadd, do Qatar, e os iranianos do Sepahan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.