O West Brom continua à espera de receber por parte do Barcelona a soma que lhe é devida pela saída de Louie Barry rumo ao gigante catalão e tenciona agora levar a questão até à FIFA, segundo avança esta segunda-feira a imprensa inglesa.

Internacional pelas camadas jovens de Inglaterra, de 16 anos, Louie Barry recusou no verão assinar um contrato válido por três temporadas com a formação dos arredores de Birmingham, optando por seguir para o Barça. Como compensação financeira, os 'blaugrana' teriam de pagar um valor na ordem dos 280 mil euros por Barry, valor mínimo fixado pela FIFA para transferências de jovens com menos de 23 anos que se mudam para uma equipa estrangeira.

Contudo, passados cinco meses, o Barcelona, que levou a melhor sobre o PSG na corrida ao jogador, ainda não avançou com o pagamento e já alegou mesmo não dever nada ao clube inglês pelo jogador.

Os 'Baggies' parecem ter perdido a paciência e pediram já esclarecimentos à FIFA no que toca a esta situação, depois de confirmarem junto da Federação Inglesa que toda a papelada estava em ordem do seu lado relativamente a Barry.

Segundo relatos da imprensa inglesa, o WBA sente que a turma catalã tinha tensões de adiar o pagamento pelo jogador desde que este chegou à Catalunha e acredita não lhe restar outra solução que não a de levar esta disputa até ao órgão máximo do futebol mundial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.