O treinador do JGM Académica Sport Clube do Huambo, Águas Zeca da Silva, prometeu quinta-feira, nesta região, efetuar mexidas na equipa inicial.

Fazendo o lançamento do jogo de sábado, no Dundo, diante do Sagrada Esperança, para a 5ª jornada do campeonato, mostrou-se insatisfeito com o desempenho do conjunto nos jogos já disputados.

Sem entrar em pormenores, o treinador disse que as mexidas poderão ocorrer na defesa e no ataque, tendo em conta o objectivo de vencer este jogo.

“Sinceramente a nossa defesa e o nosso ataque não estão a corresponder. Por não estarmos satisfeitos com o desempenho destes sectores teremos de fazer algumas mexidas, no jogo contra o Sagrada”, informou.

Águas Zeca da Silva mostrou-se confiante no triunfo, nesta jornada, fruto da boa preparação feita ao longo da semana e dos níveis motivacionais dos próprios atletas.

O JGM soma dois pontos, na 14ª posição, e empatou na ronda anterior a uma bola (1-1), com o FC Bravos do Maquis, enquanto o Sagrada Esperança, com sete pontos, está na 6ª posição, tendo sido derrotado pelo Kabuscorp do Palanca (2-0) na ronda anterior.

O campeonato está a ser liderado pelo Kabuscorp do Palanca, com 12 pontos, mais dois que o campeão em título, 1º de Agosto, ao passo que o 1º de Maio de Benguela e o Progresso da Lunda Sul, ambos com um ponto, estão na 15ª e 16ª posições respectivamente.