O avançado Alexander, inicialmente na lista de reforços do Atlético Sport Aviação (ASA) para a época 2016, não chegou a acordo com a direção do clube por questões administrativas, disse hoje à Angop o vice-presidente do clube, Cesário Ebo.

O atleta, campeão angolano em 2015 pelo Recreativo do Libolo, ainda fez parte do treino matinal desta terça-feira, durante o qual foi observado pelo técnico brasileiro, Roberto do Carmo.

O jogador de 22 anos de idade (1,86 metros e 86 quilogramas) foi pouco utilizado na época transata, tendo marcado apenas um golo.

O atacante havia chamado a atenção quando da sua estreia na seleção de Angola, em maio de 2014, ao anotar um golo de longa distância na vitória diante do Marrocos, por 2-0, em Portugal, num jogo amistoso.

Integram o plantel para temporada 2016 os guarda redes Magueth, Sucami e Traore; os defesas Rui, Dadão, Chonene, Gaca, Paizinho, Junior, Miro, Jhonson, Kialunda, Babacar, Manuel; os médios Regino, João, Ady, Minguito, Castro, Manuel II, Fofo, Gerry, Milex; e os avançados David, Nelito e Guelor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.