O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Grasseli, manifestou-se conformado com a derrota da sua equipa diante do Kabuscorp do Palanca, por 1-2, em jogo da 11ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola2015), disputado no Estádio 11 de Novembro.

Em declarações à imprensa, o técnico brasileiro referiu que os dois golos do adversário foram cedidos pela turma petrolífera, em função de falhas cometidas pelos seus jogadores, que não tiveram a calma suficiente num momento crucial do encontro.

"Apesar de perdermos, posso destacar o empenho do Maludi, que fez um trabalho especial. Cedemos o que foram os dois golos do adversário, na medida em que cometemos alguns erros aproveitados pelo Kabuscorp. Vamos continuar a lutar para estarmos em cima na tabela classificativa do Girabola", disse.

Com este resultado, o Petro mantém-se no 12º lugar, com 13 pontos, ao passo que o Kabuscorp junta-se ao Benfica de Luanda, na segunda posição da prova, com 20. O Girabola2015 é liderado pelo Recreativo do Libolo, com 22 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.