A presidente eleita do Atlético Sport Aviação, Manuela de Oliveira considerou de lastimável, o facto de apenas os adeptos da formação aviadora terem comemorado mais um aniversário do clube, «É lastimável esta situação, a direção eleita está suspensa pelos motivos que todos sabem, logo não podemos fazer um programa com atividades para marcar a data», afirmou.

Festejar com alegria e afastar a tristeza é a mensagem que Manuela de Oliveira deixa aos adeptos e amigos do clube do aeroporto. «A recomendação para os adeptos é que festejamos com alegria porque elas não pagam dívidas. Felizmente ainda existem pessoas que gostam do ASA e levam-no por toda parte, é de louvar esta atitude dos adeptos e amigos do clube», disse aos jornalistas.  

Na mesma senda, o antigo guarda-redes do clube aviador, Kanka Vemba disse esperar que a formação consiga driblar esta situação. «Penso que estamos de parabéns. O ASA é um grande clube e por isso espero que possamos rever a questão das infraestruturas, que não são famosas», alertou o também treinador de guarda-redes do ASA.

O ASA ou Atlético Sport Aviação, foi fundado à 1 de abril de 1953, pela ex-Direção de Transportes de Angola, DTA, hoje TAAG.