A equipa do Atlético Sport Aviação (ASA) encontra-se, desde sexta-feira, na cidade do Uíge, sede capital da província com o mesmo nome, onde vai realizar um curto estágio e dois jogos com os clubes locais.

Esse estágio enquadra-se na preparação da segunda volta do campeonato de futebol da primeira divisão “Girabola”, que se encontra parado devido aos compromissos da seleção “Palancas Negras”, referentes às eliminatórias de acesso ao CHAN (Rwanda/2016) e CAN (Gabão/2017).

Durante a sua estadia, a turma do aeroporto vai realizar jogos com as equipas que recentemente terminaram o campeonato provincial na segunda e quinta posição, respetivamente, Grupo Desportivo Renascimento e Desportivo Ngueto Maca.

Neste sábado, as 15h30, acontece o primeiro amistoso com a equipa do Desportivo Ngueto Maca, em jogo a ser realizado no estádio municipal 4 de Janeiro, local em que o ASA foi eliminado nos 16 avos de final da 34ª edição da Taça de Angola em futebol, no dia 17 do corrente mês, pelo Ismael FC do Uíge.

Domingo, no mesmo local e hora, vai acontecer o segundo encontro diante da equipa do Grupo Desportivo Renascimento, equipa a par do Ismael FC que vão representar a província do Uíge em jogos de acesso ao Girabola/2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.