O Primeiro de Agosto realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino, seguido da conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Desportivo da Huíla.  

O objetivo passa por vencer o jogo de sábado à tarde frente aos Militares da frente Sul no Lubango, para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão.

 Ivo Traça com muitas dúvidas

Apesar das dúvidas sobre Kabamba, David, Nfongang e Tchitchi, o técnico-adjunto Ivo Raimundo Traça disse que a partida está a ser encarada com muita responsabilidade, por conhecer bem os atletas da formação da Huíla. Segundo o técnico os atletas referidos podem criar muitos embaraços.

«O Desportivo tem um técnico muito bom, conheço muito bem os atletas porque uma boa parte deles jogaram pelo 1º de Agosto na época passada e podem complicar-nos a vida. Vamos à Huila para ganhar o jogo, a nossa responsabilidade é essa, apesar das dificuldades que podemos encontrar», disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

 Kali promete lugar até a última jornada

Por sua vez o capitão Carlos Alonso (Kali), presente na conferência, alertou que, apesar da diferença pontual que os separa do Kabuscorp do Palanca, primeiro classificado, os jogadores rubro-negros ainda acreditam na conquista do título.

«Na posição em que nos encontramos, apesar dos sete pontos do primeiro lugar, se não acreditarmos na conquista do Girabola, penso que não adiantaria tanto esforço. Uma equipa como o Primeiro de Agosto deve lutar até a última jornada do campeonato e é isso que vamos fazer, lutar até ao fim, caso contrário não estaríamos a representar o melhor clube de Angola», frisou.

O defesa-central negou qualquer existência de inquietação no eixo da defesa do Primeiro de Agosto, defendendo-se que cada jogo é diferente.
«Cada jogo é um jogo mas tratamos todas as equipas da mesma forma. Até agora não houve necessidade de fazermos trabalhos especiais, mas também acho que a intranquilidade que dizem haver na nossa defesa é subjetiva”, finalizou. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.