O técnico principal do Desportivo da Huíla, Mário Soares, prometeu, hoje, no Lubango, que a sua equipa vai se apresentar com determinação e garra na recepção, sexta-feira, no estádio do Ferroviário, o 1º de Agosto, em partida da quinta jornada do Girabola/Zap.

Falando à imprensa, em antevisão do jogo, o treinador disse à Angop, que a equipa está trabalhar no sentido de contrariar as intenções do seu adversário, com aposta nas marcações da defesa e desmarcações no ataque.

Mário Soares reconheceu ser uma tarefa difícil, pois o 1º de Agosto ainda não perdeu no campeonato e tem os seus objectivos. Por isso, a equipa técnica chamou a atenção aos jogadores para observar maior cautela, principalmente na defesa.

“Já perdemos o jogo contra o Recreativo da Caala, por 3-0, um resultado que não estava nas nossas previsões, e não queremos desperdiçar mais pontos, principalmente nos jogos em casa, seja qual for o adversário”, realçou o técnico.

Sobre o estado físico dos atletas, Mário Soares disse que o conjunto não vai ainda contar com o avançado Mbongó, lesionado, mas com o regresso do médio ofensivo Severino, recuperado de um paludismo.