Depois da vitória diante do Bravos do Maquis (1-0), o Desportivo da Huíla trabalha no sentido de repetir o feito no sábado, em casa do Domant do Bengo, em partida da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da 1ª divisão.

Ao falar à Angop, nesta cidade, a propósito do jogo, Ivo Raimundo Traça disse que a equipa está moralizada com a vitória “caseira”, o que leva ao empenho dos jogadores nas sessões de treinamento para viajarem com pensamento vitorioso.

Segundo ele, o Domant Futebol Clube também precisa de pontuar, por isso vai apostar seriamente na defensiva e em jogadas rápidas pelas laterais para que os golos possam surgir.

Manifestou-se, por outro lado, preocupado com a fraca eficácia dos pontas de lança na finalização, o que leva a equipa técnica a reforçar o trabalhar neste aspeto, na perspetiva de ver melhorado o desempenho do conjunto.

Sobre o estado clínico da equipa, Ivo Traça adiantou que a mesma vai contar com o regresso do ponta de lança Bongo e do médio Dani Traça, que estiveram lesionados.

O Desportivo da Huíla ocupa, no Girabola, a 10ª posição com 25 pontos.