O Desportivo da Huila, orientado pelo treinador português Paulo Torres, venceu hoje o Cuando Cubango FC por 1-0, em jogo da 11.ª jornada, e ascendeu a sexto do campeonato angolano de futebol.

O golo da vitória da equipa do técnico português, que soma 15 pontos, foi marcado por Tobias, aos 81 minutos.

O Sagrada Esperança, por sua vez, venceu o Sporting de Benguela por 4-0, e ascendeu a segundo do campeonato angolano de futebol, com 24 pontos, e está a quatro do líder Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos.

Deco, aos quatro minutos, Celso, aos 45, Cachi, aos 69, e Jorge, aos 90+3, marcaram os golos.

O Wiliete de Benguela, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de encurtar a distância para o líder Petro de Luanda, que tem 28 pontos, ao empatar diante do Sporting de Cabinda por 1-1.

Bolay, aos 28 minutos, abriu o marcador para o Sporting, e Naigel, aos 46, restabeleceu a igualdade, que permite ao Wiliete de Benguela somar 24 pontos, os mesmos do segundo classificado.

No outro jogo, o 1.º de Agosto venceu o Isaac de Benguela, no reduto deste, por 3-2, e está em quinto, com 19 pontos.

Dago, aos 32, 57 e perto dos 90, marcou os golos, enquanto Quinho, aos 40, e, Patrício, minutos depois, marcaram a favor dos derrotados.

O Santa Rita de Cássia venceu o Desportivo da Lunda Sul por 1-0, após golo de Fofó, aos 36 minutos.

O avançado brasileiro do Petro de Luanda, Tiago Azulão, lidera a lista de ‘artilheiros’, com 11 golos, seguido por Kaporal, da Académica do Lobito, com seis, e de Mano Calesso, do Interclube, com três.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.