O médio Diógenes, do Petro de Luanda, disse hoje na capital angolana que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades na partida com o Atlético Sport Aviação (ASA), por este estar motivado em função da primeira vitória conseguida na competição na ronda anterior.

Ao falar à imprensa na antevisão do duelo com os aviadores na próxima quarta-feira às 16h00  no estádio da Cidadela, o atleta disse que, apesar da equipa ainda não ter ganho qualquer jogo, o objetivo é sempre o mesmo, que passa por um triunfo, embora admita que os jogos com seus adversários são de muita emoção.

"Nós temos que estar com a cabeça fria para podermos vencer o ASA. Temos um compromisso com os nossos adeptos que é vencer jogo a jogo e este será mais um onde vamos lutar até ao fim como sempre fizemos", disse.

O atleta que ganhou a titularidade no duelo da primeira mão com o Ismaily referente à penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana, tem sido aposta constante no onze de Alexandre Grasseli.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.