A direção do Kabuscorp Sport Clube do Palanca começou a traçar um programa com vista à preparação da equipa principal de futebol para o Girabola2015 e a provável representação nas competições de clubes do continente.

Em entrevista este sábado à Angop, em Luanda, o presidente do Kabuscorp FC do Palanca, Bento Kangamba, mostrou-se convicto numa boa participação da sua equipa nas próximas competições realizadas em Angola e em África.

Depois da renovação dos contratos com Tresor Mabi e Meyongue, jogadores dos setores da linha da frente, Bento Kangamba anunciou a contratação de mais quatro jogadores provenientes de equipas de topo do Girabola, cujos nomes não foram revelados.

"Reconheço que o Kabuscorp não atingiu o objetivo pretendido, mas os atletas souberam dignificar o futebol do emblema do bairro Palanca e, neste momento, ombreamos com equipas antigas na competição como o Petro Atlético, 1º de Agosto ou Inter de Angola", sublinhou.


Kangamba reafirmou que o projeto de construção de um complexo desportivo, onde está incluindo um estádio de futebol com capacidade para 16 mil espectadores e mais dois relvados, está para breve, na comuna de Camama, município de Belas.