Bento Kangamba mostra-se satisfeito com a vantagem de nove pontos do Kabuscorp na liderança do Girabola, quando estão cumpridas apenas oito jornadas. Porém, o presidente da equipa do Palanca não quer ver já o plantel a festejar antecipadamente. 

«Temos de ter muita calma, falta muito para podermos falar em título. O Campeonato tem 30 jornadas e só agora chegámos a meio da primeira volta, por isso digo que só nos devemos preocupar em trabalhar forte, porque ainda não ganhámos nada», afirmou o líder do clube.

Em declarações ao jornal A Bola, Bento Kangamba sublinha a importância do Kabuscorp conseguir manter-se no rumo das vitórias: «O campeonato é uma prova de regularidade e ganhará a equipa que souber ser mais pragmática, a que trabalhar mais. Por isso digo que termos nove pontos de vantagem não significa nada neste momento. A mentalidade de conquista destes jogadores tem de ser para continuar».

O Kabuscorp venceu este fim de semana o 1º de Agosto, por 1-0, e soma 22 pontos no Girabola, contra apenas 13 do seu adversário e do Petro de Luanda.