O FC Bravos do Maquis e o Petro de Luanda empataram hoje, domingo, no estádio Mundunduleno do Luena, sem golos em jogo da 27ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2014).

A partida foi dominada pela turma visitante (Petro de Luanda) durante os 25 minutos, onde houve a primeira oportunidade de golo por meio de Manguxi, rematando forte fora da área a figura do guarda-redes Mário.

Após vários dribles da equipa adversária, a equipa de casa soube se “encontrar” e equilibrou a partida, criando o primeiro perigo a baliza de Lama aos 22 minutos, por intermédio de Sonito ao recepcionar o passe do Valter.

Já nos últimos minutos da primeira parte, Ben Traoré, Nari, Keita tiveram imensas oportunidade de golos, mais foram infelizes na finalização.

Na segunda metade do desafio, o jogo esteve equilibrado, provocando descontentamento da parte das duas claques, principalmente quando Silva após passar por três defesas do Petro de Luanda, cara-a-cara com guarda-redes Lama apenas fez o inadmissível.

Falhanços idênticos repetiram – se por meio de Anastácio, Sílvio, Benvindo e Sonito (FC Bravos do Maquis), e pelo Petro de Luanda os jogadores Keita, Ben Traoré, Diosnes marcaram os últimos minutos do encontro.

O jogo referente a 27ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2014), ficou marcado pela estreia do avançado Manucho I, atleta jovem com 19 anos de idade da equipa Maquizarde.

Com este empate, o FC Bravos do Maquis totaliza (41) na sexta posição, enquanto o Petro de Luanda soma 42, acima do Maquis. O campeonato é liderado pelo Recreativo do Libolo com 60 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.