O "Derby" entre Interclube e Petro de Luanda constituem o destaque da 18ª jornada do Girabola, campeonato nacional de futebol da 1ª Divisão ( Girabola 2015), a disputar-se sábado no 22 de Junho, na capital do país.

Aguardado com uma grande expectativa pelos amantes da modalidade e adeptos das duas equipas, o desafio vai opor do sexto ao quinto,os dois conjuntos partilham os mesmos pontos (27).

No último encontro entre os dois emblemas empataram a zero , (0-0). Para esta ronda, o líder do campeonato, Recreativo do Libolo (36 pontos) recepciona o Desportivo da Huíla (18 pontos), o vice-campeão Kabuscorp do Palanca (27 pontos), desloca-se ao terreno da Académica do Lobito (18 pontos), onde defronta a formação local.

Já o Benfica de Luanda ( 32 pontos), em segunda lugar, mede forças com o Progresso do Sambizanga (23 pontos) na bertura sexta-feira, o Atlético Sport Aviação Asa (18) defronta o Sporting de Cabinda (19) e o Progresso da Lunda Sul (25) joga com o Sagrada Esperança (20). A jornada fecha domingo com 1º de D' agosto (27) e Bravos do Maquis (19) e Recreativo do Libolo/ Desportivo da Huíla.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.