O técnico do FC Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic, assegurou que vai trabalhar de “corpo e alma” para cumprir o objetivo proposto pela direção do clube, que é de manter a terceira posição alcançada no Girabola2014.

Em declarações à Angop, afirmou ser um grande desafio já que dispõe de poucas informações do futebol angolano, mas acredita ser possível por possuir um bom grupo de trabalho.

Para tal, o técnico quer estrear com vitória sábado frente ao Desportivo da Huíla, um oponente difícil, que já possui dois jogos oficiais para a Taça da Confederação, onde eliminou o Mounana do Gabão.

Reforçou que a sua equipa possui qualidades aceitáveis e poderá trazer muitos problemas aos adversários, pois os indicadores do estágio em Portugal, onde venceram sete jogos, empataram três e perderam dois, o deixam otimista.

Relativamente às condições, disse serem aceitáveis, pois, além do estádio Mundunduleno, com capacidade para mais de quatro mil lugares, o clube possui um centro de estágio de 20 quartos para acomodar 40 jogadores, ginásio, consultório médico e um campo relvado para treinos.

Pedrag Jokanovic, de 45 anos, que substitui Zeca Amaral no cargo, tem um contrato válido por dois anos (2014-2015).

Como treinador já comandou, entre outras equipas, o Nacional da Madeira e o União da Madeira.