O técnico do Petro de Luanda, José Dinis, mostrou-se hoje (quarta-feira), em Luanda, convicto na reconquista da taça de Angola, quando defrontar na final com o Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro.

Em declaração à imprensa, José Dinis disse que o primeiro objectivo foi alcançado que era vencer o Inteclube. O treinador português salientou que não foi fácil derrotar o adversário no seu reduto e que estão preparados um jogo semelhante na final.

Já o técnico do Interclube, Bernardino Pedroto, lamentou a derrota da sua equipa frente ao Petro de Luanda, por 2-3, na partida das meias-finais da Taça de Angola em futebol.

Em declarações à imprensa, no final da partida, Bernardino Pedroto disse que os seus jogadores fizeram tudo para estarem na final da taça, mas o penalti assinalado nos últimos minutos acabou com o objectivo do Inter em chegar à final.

Bernardino Pedroto, que terminou com este jogo o vínculo contratual com a equipa afeta ao Ministério do Interior, salientou que não questionaria a posição do árbitro Pedro dos Santos em relação à decisão da grande penalidade, deixando para outras pessoas a análise do vídeo do jogo e as respetivas conclusões.