Os vice-campeões angolanos treinam a partir de hohe em Benguela tendo em vista a preparação do arranque do Girabola 2015. O técnico Ljubomir Ristovsk vai contar esta sexta-feira com o plantel praticamente na máxima força com execepção do médio ofensivo Trésor Mputu, que viajou com permissão do clube até à República Democrática do Congo para se casar.

No treino desta tarde, agendado para o Campo de São Filipe, são esperados os regressos dos médios Mpele Mpele e Dax e do lateral direito Issama. O Kabuscorp do Palanca vai preparar o arranque do Girabola2015 em Benguela até ao próximo dia 16 de janeiro, seguindo depois para Portugal para a fase decisiva do estágio com três jogos agendados com Sporting, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães.

O treinador sérvio tem às suas ordens os guarda-redes Hugo, Mário e Rubian, os defesas Boka, Élio, Kivuvu, Silva, Lunguinha, Panilson e Borges, os médios Adão, Lami, Amarildo, Fiston, Firmino, Mano, Kibeixa, Faustino Coca Cola e Bedi (ex-TP Mazembe) e os avançados Poulson, Patrick e Meyong.

A formação de Luanda começa a época oficialmente entre 13 e 15 de fevereiro frente ao Lydia Ludic FC do Burundi, na cidade de Bujumbura, em jogo da primeira mão da fase premilinar de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol. Entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março o Kabuscorp do Palanca recebe o Lydia Ludic FC no Estádio dos Coqueiros.