O treinador do Kabuscorp do Palanca, Ljubomir Ristovski, apontou quarta-feira, na capital do país, a ausência de alguns jogadores influentes como estando na base do empate (2-2) diante do Recreativo da Caála, na partida de antecipação da primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2015), disputado no Estádio dos Coqueiros.

Em declarações à imprensa, no final da partida, o técnico referiu que faltou ao conjunto alguns jogadores influentes como são os casos de Tresor Mputo e Lunguinha.

Fez saber e que tem alguns jogadores no departamento clínico e outros com castigo federativo que muita falta fizeram na manobra da equipa.Na óptica do técnico, faltou atenção e concentração, que "poderiar dar-nos garantia de somarmos os três pontos". Considerou ainda que os dois golos que levaram o adversário ao empate foram autogolo.

A antecipação deve-se ao facto de o Kabuscorp estar envolvido nas afrotaças, onde disputa, entre os dias 13 e 14 do corrente, a Academic Lidya Ludic do Burundi, nas preliminares de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.