Mabiná, do Petro de Luanda, estará ausente do jogo de quinta-feira, frente ao Recreativo da Caála, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país. O médio direito vai falhar o jogo por acumulação de cartões amarelos, constituindo a principal baixa da equipa, na 28ª jornada do Girabola2012.

Titular indiscutível dos “tricolores”, Mabiná atravessa um bom momento de forma e foi decisivo na vitória do seu conjunto no último fim-de-semana, na ronda 27, sobre o 1º de Agosto, por 2-0, ao marcar um golo e fazer o passe para o segundo tento, apontado por Job.

Além do médio, o técnico Miller Gomes não contará com o guarda-redes Jotabé e o avançado senegalês Ben Traoré, que nos últimos tempos têm sido suplentes. Jotabé viu cartão vermelho na jornada anterior, mesmo sem entrar em campo, enquanto o atacante está em Portugal a tratar questões pessoais.

No entanto, podem regressar a titularidade o avançado Kêmbua e o médio zambiano Felix Katongo, recuperados de lesões que os afastaram dos relvados há muito tempo.

O Petro de Luanda tem 46 pontos e está na quarta posição do Girabola2012, e ainda aspira chegar a segunda posição. Já o Recreativo da Caála é 10º com 33 pontos.