O treinador do Kabuscorp do Palanca em Futebol, Miller Gomes, reafirmou hoje, sexta-feira, em Benguela, a pretensão do seu clube lutar pelo título no campeonato nacional da primeira divisão.

O técnico falava em entrevista à Angop no final de mais um treino de preparação que decorreu no estádio de São Filipe, onde a equipa trabalha a vertente técnica e tática.

“O Kabuscorp definiu quais eram as suas perspetivas para o campeonato, fomos contratados para isto, para dar resposta a essa necessidade, que é a conquista do título”, disse o treinador.

Afirmou que a preparação da equipa que se encontra desde o princípio da semana na província de Benguela para um microestágio está a correr dentro do preconizado, uma vez que as condições foram criadas quer técnicas quer administrativas e "penso que os jogadores têm correspondido com aquilo que são as exigências da preparação que se impõe para a segunda volta do campeonato".

Explicou ainda que a equipa está trabalhar de forma integral, tendo em atenção todos os sectores, subdividindo o grupo de maneira que cada um tenha intensidade e volume para a competição que se avizinha.

“Já fizemos alguns jogos de controle e tem saído dentro daquilo que nós esperamos, o jogo de futebol é sempre uma caixa de surpresa e muitas as vezes aquilo que preparamos não é o que acontece, o que importa é estar focado para que o resultado seja mais próximo daquilo que nós trabalhamos”, acrescentou.

Referiu que, para segunda volta, o clube conta com o contributo dos atletas Evandro, Fuke, Meda, Bobo e Fonde, que vão reforçar o plantel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.