O regresso de Minguito ao 22 de Junho ficou marcado por muita emoção, abraços, troca de carinho e sobretudo pela repartição de pontos entre as duas equipas.
O médio, que se transferiu no início da presente temporada do Inter Clube para o Bravos do Maquis, descreveu o seu retorno ao Rocha Pinto nos seguintes termos: «Estou muito satisfeito por voltar a esta casa que viu-me nascer como futebolista, ver que alguns atletas cresceram muito e estão "senhores jogadores". Fiz aqui amigos para a vida toda e penso que, apesar dos apesares, é isso que importa».
Quanto ao desfecho do jogo, Minguito lamentou o empate: «Não foi propriamente o que pretendíamos. O objetivo que tínhamos passava por vencer este encontro, mas pronto, não conseguimos segurar o resultado que estava na nossa mão. O Inter também tem o seu mérito, dificultou-nos ao máximo», disse em exclusivo ao Sapo Desporto.
Domingos Fernandes (Minguito) foi, considerado pela Radio Cinco, o melhor jogador do Girabola2010 e já conquistou o principal campeonato de futebol de Angola por duas ocasiões, tendo sido convocado para a seleção nacional inúmeras vezes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.