A equipa do Petro de Luanda encontra-se na cidade do Lubango, desde domingo, onde tem dois jogos treinos com equipas locais, na sequência da preparação para a segunda volta do campeonato angolano de futebol, Girabola2015.

Segundo o programa que a Angop teve acesso, o Petro, com um lote de 23 jogadores neste estágio, vai defrontar o Desportivo da Huila e Benfica do Lubango, partidas agendadas para quarta-feira e sábado, respetivamente.

Ausentes estão o médio Job, que está ao serviço seleção, que sábado defronta a sua similar da Swazilândia, na eliminatória de acesso ao CHAN do Rwanda, e o lateral esquerdo Ari, que encontra-se em Portugal a recuperar de uma pobalgia.

A permanência dos “ tricolores” em terras huilanas serve também para dar sequência a campanha de sócios naquela parcela do território de Angola, bem como a venda de material desportivo.

O campeonato angolano regista uma pausa de quarenta dias devido aos compromissos da seleção, período em que a equipa do eixo-viario concedeu umas férias ao seu plantel, que de seguida retomou os trabalhos na capital angolana.

O Petro de Luanda terminou a primeira volta na 8ª posição, com 20 pontos, numa prova liderada pelo Recreativo do Libolo com 30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.