O Petro de Luanda, liderado pelo treinador português Alexandre Santos, venceu hoje o Sporting de Cabinda por 3-0, em jogo da 25.ª jornada, e continua na liderança do Girabola, com 58 pontos.

O brasileiro Tiago Azulão abriu o placard aos 34 minutos, após assistência do seu compatriota Gleison, e seis minutos depois, Yano ampliou o marcador, e, aos 66, Jaredi consolidou o resultado, a cinco jornadas do fim do campeonato.

Na próxima jornada, o Petro de Luanda vai defrontar, em Luanda, o Sagrada Esperança, que goleou o Sporting de Benguela por 6-0, e mantém-se na segunda posição, a cinco pontos do líder.

Jenfer, aos três minutos, Jó Paciência, aos 61 e 74, Luís Tati, minuto 61, Carlinhos, dois minutos depois, e Cachi, aos 77, sentenciou a partida.

O Recreativo do Libolo, orientado pelo treinador português Paulo Torres, perdeu, em casa, com a Académica do Lobito por 2-0, e baixou para a oitava posição, com 31 pontos, após golos de Adilson, aos 65, e Cabibi, aos 72.

O Interclube bateu o Progresso do Sambizanga por 3-0, e reforçou a quarta posição, com 39 pontos, fruto dos golos marcados por Julinho, aos 06 e 62 minutos, e Paty, aos 48.

O Bravos do Maquis ganhou ao Recreativo da Caála por 2-1, com golos de Estêvão, e Choule, aos 86 minutos, enquanto Jepson, aos 90, reduziu.

Depu, do Sagrada Esperança, lidera a lista dos melhores marcadores, com 19 golos, seguido por Tiago Azulão, do Petro de Luanda, com 16.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.