A equipa do Petro Luanda já começou a esboçar a tática a usar sábado na partida da 10ª Jornada do Girabola2015, onde terá pela frente o seu arquirrival 1º de Agosto.

O grupo treinou esta terça-feira nas suas instalações, no complexo Demóstenes de Almeida (Catetão), sessão marcada pela presença de todos os integrantes do plantel, onde foi possível notar a animação dos jogadores, apesar do desaire do passado sábado, onde foram surpreendidos pela Académica do Lobito com quem perderam por 1-3, no estádio 11 de Novembro.

O treinador Alexandre Grasseli insistiu nas jogadas continuadas e o posicionamento dos laterais, bem como exigiu mais esforço e intervenção por parte dos avançados.

A equipa do eixo-viário volta a trabalhar na tarde de quarta-feira no mesmo recinto, enquanto que o técnico Alexandre Grasseli e mais um jogador vão fazer o lançamento do jogo quinta-feira, em conferência de imprensa no Catetão.

Os " tricolores", que estão a sofrer uma reestruturação profunda, na última temporada perderam atletas influentes como Jota B, Gilberto, Nari, Keita, Osório, Isaac e Ben Traoré, que viram os seus lugares ocupados por um grosso de jogadores provenientes dos escalões de formação.

A equipa tem vindo a cair nas últimas jornadas na tabela classificativa, onde já esteve na segunda posição e atualmente encontra-se na 9ª posição, com 12 pontos, prova liderada pelo Interclube, com 17.

Em nove jogos realizados, o Petro marcou oito golos e sofreu nove, tendo quatro empates, três vitórias e duas derrotas.