Sem o médio ofensivo Gilberto e com Job a sair mais cedo, o Petro de Luanda treinou-se hoje pela última vez na capital do país antes da viagem para o Egito, onde vai defrontar o Ismailia, em partida da penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Job sentiu dores no joelho e não terminou o treino, ao passo que o veterano Gilberto não compareceu. Por outro lado, Mabiná fez apenas treino condicionado.

De acordo com o médico Nelson Bolivar, que falava à imprensa, o “canhoto” efetuou treino específico no ginásio do clube, e Job vai viajar com o grupo, pois a lesão não é grave, ao contrário de Mabiná que fica em Luanda.

Durante hora e meia, os pupilos de Alexandre Grasseli cumpriram, no estádio da Cidadela, treino tático, com destaque para circulação de bola e cruzamentos. Por outro lado, o apronto serviu para adaptação à relva natural, similar à do Ismailia Stadium.

A viagem dos “petrolíferos” está programada para quarta-feira, às 13 horas.

A primeira mão do encontro será disputada entre os dias 21 e 23 do corrente mês e a segunda entre 28, 29 e 30, em Luanda.