O Interclube venceu o Sagrada Esperança, por 2-1, em partida da 19ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão Gira2016 e garantiu o quinto lugar na classificação.
Os donos da casa criaram o primeiro perigo, numa situação em que Paz isola-se no lado direito cruza para Chico que de de cabeça mandou a bola contra o travessão da baliza de Carlitos, na recarga, Paty no remate acrobático levou a bola muito acima da defesa contrária.
A equipa Lunda, em resposta criou um contra ataque na entrada da área, Oliveira, defensor do Interclube jogou com a mão e pagou com uma grande penalidade e um cartão amarelo. Na cobrança, o médio ofensivo Oliveira não deu chances de defesa a Neblu marcando o primeiro da partida.
Os Polícias não cruzaram os braços e aos 9 minutos Chora da início a jogada, passa para Paty e este ao Valdez, que em posição privilegiada fez o empate de cabeça. Um resultado que foi até ao intervalo.
No reatamento o técnico Zdravko Logarusic fez a primeira substituição, tirou Paty e fez entrar Poulson aos 46 minutos, aos 60, Mabululu, ambos deram outra dinâmica ofensiva à equipa.
Aos 72 minutos Poulson fez o 2-1, um verdadeiro brinde oferecido a nova direcção empossada sexta-feira.
Após sofrer o segundo o Sagrada enervou-se e pagou com duas expulsões, ambas, por acumulação amarelos.
Com esta vitória o Interclube soma 29 pontos e fica na quinta posição já o Sagrada Esperança continua na décima com 23 pontos. Na próxima jornada (20ª), o Interclube defronta o Porcelana FC e Sagrada Esperança o ASA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.