O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, confirmou esta quarta-feira a presença, na última semana, em Luanda, do empresário do avançado brasileiro Ronaldinho Gaúcho, para contactos com a direção da equipa do Palanca, visando uma possível contratação do jogador, mas garantiu que nada está concretizado.
Em declarações à Angop, Bento Kangamba revelou que no ano passado o Ronaldinho Gaucho esteve quase a representar o Kabuscorp, mas o negócio não se concretizou pois o jogador "esperava ser convocado para o Mundial" e foi jogar no México. Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, representa o Querétaro.
Estão na corrida para a contratação de Ronaldinho, que já foi considerado o melhor futebolista do mundo em 2004 e 2005 pela FIFA, equipas do Brasil, China e outros países.
Por outro lado, Bento Kamganba anunciou negociações com Moussa Maazou, avançado do Marítimo de 26 anos, atualmente segundo melhor marcador da liga lusa.
Até ao momento o Kabuscorp assinou contrato com Patrick-II, avançado proveniente do Sagrada Esperança da Lunda Norte. Estão em curso outras negociações com três jogadores do Girabola para o meio-campo e para o ataque.
A turma do Palanca tem no camaronês Meyong, ex-Vitória de Setúbal, e no congolês democrático Tresor Mputo Mabi, oriundo do TP Mazembe da RD Congo, as principais referências.
Comentários