O FC Bravos do Maquis conta com patrocinador e garantias financeira para a época desportiva 2016, confirmou sexta-feira, no Luena, o seu presidente da direcção, Augusto Manuel Quitadica "Docas".

Sem revelar o nome da instituição patrocinadora e os valores garantidos, o dirigente desportivo disse à Angop que a equipa possui garantia financeira segura para suportar as despesas do campeonato da segunda divisão, vulgo Segundona.

Referiu que o patrocínio, que começa a ser disponibilizado a partir deste mês, vai igualmente permitir o pagamento das dívidas contraídas no Girabola2015.

"Assim vamos trabalhar afincadamente, com um plantel de 30 jogadores, para vencermos a Segundona e voltar ao Girabola2017", disse optimista o presidente do FC Bravos do Maquis, esclarecendo que, por enquanto, foi assinado um contrato com a equipa técnica e jogadores para uma época desportiva de seis meses.

O clube já tem criadas as condições logísticas e administrativas para o início da competição do campeonato da segunda divisão, neste sábado (16), defrontando no estádio Jonas Mundunduleno, a formação do Jackson Garcia de Benguela.

No campeonato nacional da II divisão (Segundona), o FC Bravos do Maquis figura na série B, com as equipas do Jackson Garcia de Benguela, JGM (Huambo), Casa Militar (Cuando Cubango) e Polivalente FC (Cuanza Sul).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.